Próximo Jogo

Próximo Jogo

29/10/2010

Mini-entrevista a William Carvalho


O William é um jovem futebolista que pertence ao escalão de juniores, do Sporting Clube de Portugal. É um jogador que, já o ano passado(mesmo sendo, na altura, júnior de primeiro ano) fez vários jogos a titulares no escalão de júniores A, sendo este ano considerado por muitos entendedores da formação, esta temporada, como o jogador que será o pêndulo da equipa de juniores do Sporting Clube de Portugal.
Agradecemos ao William a disponibilidade, e referimos que esta é uma iniciativa há algum tempo pensada pelo Sporting Visto por Nós. De referir que pretendemos que esta iniciativa tenha continuação, mas essa mesma continuação dependerá, naturalmente, da disponibilidade de atletas ligados ao Sporting, quer na secção de futebol formação, quer na secção das modalidades.
É, no entanto, de prever mais novidades brevemente, relativas a entrevistas a representantes do Sporting.

William, quais os objectivos pessoais que tens, nesta temporada, colectiva e individualmente ?
Os meus objectivos para esta epoca, colectivamente, são ganhar pela quarta vez consecutiva o campeonato, claro! E em termos indivuais, é aprender o mais possível para que, no próximo ano, esteja onde estiver, adaptar-me mais rapidamente ao futebol senior

És um médio muito completo, um médio moderno. Para quem não te conhece, podes referir quais achas que são as tuas maiores qualidades e os aspectos que ainda precisas de corrigir ?
Eu penso que as minhas qualidades que se referenciam mais ~soa o passe longo, o drible curto e a visão de jogo. Já os aspectos que eu deva melhorar são, claro, a velocidade e agressividade!

O que pensas do “mister” José Lima ?
Em releçao ao mister Lima, acho-o um grande mister, porque tem competência e é um treinador que ja foi jogador e que consegue antecipar algumas coisas que nos podem acontecer no jogo, por causa da sua expriencia como atleta.

Quanto tempo estarás parado, após esta lesão que recentemente contraíste? É de difícil recuperação ?
Estarei parado até dezembro, mas penso que estou a recuperar muito bem.

És colega de um jovem que tem sido bastante falado nos últimos tempos, o Bruma. O que pensas dele como jogador ? Achas que tem potencial para chegar longe ?
Sim, o Bruma. Claro, tem potencial para chegar longe apesar de ser sub 17 ainda ter muito que evoluir mas tem grande margem de progressão!

Desejas "enviar" alguma mensagem aos sportinguistas, através do blog ?
A mensagem que eu deixo a todos os sportinguistas, é que apoiem o nosso clube, sempre, e até ao fim!
Partilhar:

2 comentários:

  1. Excelente entrevista, continuem o vosso trabalho, em prol do Sporting, nada de criticas destrutivas.

    parasempresporting.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adicionamos este blog a nossa lista de blog's favoritos, se poder faça o mesmo.
    Saudações Leoninas.
    Http://MercadoLeonino.blogspot.com

    Parabéns pelo Blog e pela belissima entrevista.

    ResponderEliminar

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!