Próximo Jogo


04.05 vs --h

domingo, 1 de Julho de 2012

O Avançado a contratar para 2012/2013

É mais que óbvio que o Sporting necessita de contratar um avançado para a próxima época, alguém que faça concorrência ao Van Wolsfiwinkel, mas também é mais que óbvio que dinheiro para os lados de Alvalade "nem vê-lo".

Com as contas cada vez mais a "zeros" é difícil encontrar liquidez para adquirir jogadores e a linha que Carlos Freitas e companhia, seguem para esta época, está à vista, que é os jogadores em final de contrato. 

Primeiro Zakaria Labyad, agora Gelson Fernandes (são os dois a partir de hoje, 1 julho, jogadores do Sporting) a pergunta que se põe é: quem será o próximo?

Dois alvos apetecíveis e que estão em final de contrato são, o colombiano Hugo Rodallega e o sueco Markus Rosenberg, o problema serão os salários avultados que recebem. Rodallega tem 26 anos e acaba de abandonar o Wigan, da Premier League. Rosenberg tem 29 anos e deixa o Werder Bremen após 11 golos em 33 jogos da Bundesliga. Como faz falta um cheque em branco.


Outros dois alvos apetecíveis são o ex-Lecce, Valeri Bojinov e o ex-Saint Ettienne, Sinama Pongolle. Sempre me disseram que há uma primeira vez para tudo e que toda a gente merece uma segunda oportunidade.

O búlgaro parece apostado em conquistar um lugar no plantel do Sporting, está arrependido e quer pedir desculpa a tudo e todos. Matías Fernández? Onde estás? Chega-te à frente, és o primeiro!

O francês não convenceu no Saint Ettienne e parece que ninguém o quer. Com mais um ano de contrato com o Sporting, a ver se é desta que integra o plantel desde o início da época.

Resumindo e concluindo, com a escassez de verbas que vai em Alvalade, parece-me pouco provável que consigamos um avançado, digno dessa designação. Por isso mesmo, na minha modesta opinião, Valeri Bojinov e Sinama Pongolle faziam a pré-época no Sporting. Ouvi dizer que Sá Pinto faz milagres, não é Polga?

Sebastian Ribas, como bom filho que é, à casa torna, por isso estará de malas feitas para Génova, apesar de ainda ter mais um ano de contrato com o Sporting. Também na minha modesta opinião, Diego Rubio deveria rodar na equipa B, seria mais vezes titular e teria mais minutos de utilização.

Posto isto e para finalizar, voltando a bater no ceguinho, o leque de avançados que na minha opinião faria parte do plantel do Sporting 2012/2013 seria constituído por um holandês, um búlgaro, um francês e + 1, ou seja uma tática à Futre. Ricky Van Woflswinkel, Valeri Bojinov, Sinama-Pongolle e se houver dinheiro para isso mais um avançado, ou então queima-se o Rubio.

Agora vou vestir o meu colete à prova de balas.

Claramente:

9 Remates:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!

Licença de Conteúdos

Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons.Quem copiar conteúdos sem especificar a origem está infringir os termos de copyright e fica sujeito a coima.
myfreecopyright.com registered & protected

Etiquetas

Tags:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Web Hosting Coupons