15/06/2017

Andebol: Bosko Bjelanovic renova contrato

Após uma época que quase roçou a perfeição, a equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal recebeu mais uma prenda: depois de Ivan Nikčević, também Bosko Bjelanovic prolongou a sua ligação aos leões.

"É a continuação de um sonho. Sempre fui bem tratado neste Clube, sempre o respeitei e dei o meu máximo. Agora, quero dar continuidade aos sucessos que tivemos este ano: ganhar a Supertaça logo a abrir, o Campeonato e a Taça que nos faltou esta época. No panorama internacional, vamos estar com a elite na Champions League e queremos dar o nosso melhor", começou por dizer o jogador leonino ao Jornal Sporting, ansioso por envergar a listada verde-e-branca no Pavilhão João Rocha, já na próxima temporada.

"Vimos as fotos do Pavilhão no Facebook do Sporting e só dá vontade de ir lá para dentro e começar a jogar. Vai ser mais uma arma que vamos ter nas nossas mãos", frisou Bosko Bjelanovic, antes de deixar uma mensagem aos Sportinguistas. "Que na próxima época continuem a lutar connosco porque com eles vamos conquistar muitos títulos juntos", rematou.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

O SVPN reserva-se ao direito de moderar sem aviso prévio, qualquer comentário abusivo/ofensivo ou insultuoso.

Qualquer comentário desenquadrado com o tema do post não será aprovado.

Para facilitar a discussão, agradecemos que assinem os comentários - quem não tem conta pode seleccionar o campo Nome/URL (o URL pode ser deixado em branco), onde podem assinar o vosso nome ou um qualquer nickname à vossa escolha!